Início Serviços

Detran-PB amplia atendimento para candidatos à CNH

Decisão foi tomada pela direção do órgão, para atender à demanda de candidatos
Detran
Sede do Detran em João Pessoa (Foto: Portal Correio)

A partir desta segunda-feira (17), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) estende o horário de atendimento para o setor de Habilitação, exclusivamente na sede de Mangabeira, em João Pessoa.

A decisão foi tomada pela direção do órgão, para atender à demanda dos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como aos classificados no Programa de Habilitação Social (PHS).
 
O novo horário na sede, válido somente para atender aos serviços de captura online e entrega de CNHs, será das 7h30 às 16h. Para isso, os portões ficarão abertos até as 15h30.

Outra mudança definida pelo Conselho Diretor do Detran-PB foi quanto ao número de agendamentos diários, que também foi ampliado em 50%, somente na sede de Mangabeira e na 1ª Ciretran, em Campina Grande. As demais unidades não sofrerão alterações.
 
Ou seja, para a captura online e entrega de CNHs na sede de Mangabeira, o número de vagas muda dos atuais 160 para 240 agendamentos por dia. Já em Campina Grande, passará de 80 para 120 vagas diariamente. Quanto às provas de Legislação, o atendimento foi ampliado dos 50 para 70 candidatos, e os exames de direção passarão de 60 para 90 candidatos por dia.

Palavras Chave

João PessoaServiços

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.