Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Detran pede que vídeo do filho de Gusttavo Lima dirigindo aos 7 anos seja investigado

Andressa Suíta, esposa do cantor, publicou no último domingo um vídeo o filho Gabriel dirigindo ao lado do irmão Samuel, de 5 anos
(Foto: Reprodução)

O Detran-GO (Departamento Estadual de Trânsito de Goiás) divulgou nesta terça-feira (02) uma nota de repúdio ao vídeo publicado pela modelo Andressa Suíta, no domingo, em que ela mostra o filho Gabriel, de 7 anos, dirigindo um carro sozinho ao lado do irmão Samuel, de 5 anos.

Conforme observado pelo portal R7, parceiro nacional do Portal Correio, na publicação feita nos stories do Instagram, a influenciadora ainda brinca com a idade da criança: 7 ou 18? Assista:

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, o delegado Waldir manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização”, diz o documento.

O órgão de trânsito pede ainda que a Polícia Civil investigue a conduta dos pais Gusttavo Lima e Andressa Suíta.

“O delegado repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”, diz a nota.

Após a repercussão negativa nas redes sociais, o cantor se defendeu dizendo as crianças estavam dentro da casa deles.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima informou que o “o vídeo foi feito dentro da propriedade deles.”

Já a modelo não se pronunciou a respeito, apenas interagiu com uma seguidora em publicação na rede social.

“Mãe, me ensina a dirigir. Tá melhor que autoescola”, afirmou uma fã. Andressa respondeu, brincando: “Mais fácil o Gabriel te ensinar.”

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Gusttavo Lima
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.