Estreias

Acirramento

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Detran
Sede do Detran-PB (Foto: reprodução/Google Street View)

Começam visitas presenciais para leilão de 900 veículos

Veículos estão recolhidos aos pátios da sede Detran-PB, em João Pessoa, e da 1ª Ciretran, em Campina Grande, vão a leilão nos dias 16 e 18 deste mês

233
COMPARTILHE

Mais de 900 veículos que estão recolhidos aos pátios da sede do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), em João Pessoa, e da 1ª Ciretran, em Campina Grande, serão leiloados nos dias 16 e 18 deste mês, de acordo com edital divulgado pelo órgão. Veja aqui o edital do leilão. A visitação começa nesta quarta (10).

Em João Pessoa, o evento será realizado na Fundação Espaço Cultural, às 9h do dia 16, quando serão leiloados 399 veículos (380 motos e 19 automóveis), além de sucatas. Já em Campina Grande, no dia 18, serão postos à venda 505 veículos (492 motos e 13 automóveis), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), também às 9h.

Segundo o edital, o leilão será realizado nas modalidades presencial e online, englobando as motos e carros recuperáveis ou sucateados removidos aos pátios do Detran que não foram retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Na sede do Detran-PB, a visitação dos interessados em participar está aberta nos dias 10 e 11, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Já para os interessados nos veículos de Campina Grande, ela ocorrerá nos dias 15 e 16, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Não será permitida a inspeção visual nos dias dos leilões.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-Pb, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas