Dez pessoas são detidas com armas e animais silvestres na Grande JP

36
COMPARTILHE

Dez pessoas foram detidas na tarde deste domingo (5) ao serem flagradas com animais silvestres e armas de fogo, na Grande João Pessoa. As ações foram realizadas pela Polícia Ambiental, após denúncias anônimas. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na cidade de Bayeux, nove pessoas foram presas suspeitas de organizar e participar de rinhas de galos. Trinta e nove animais foram resgatados. Segundo o comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, major Cristovão Lucas, as aves estavam em arenas de briga no momento da ação policial.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Santa Rita e vão responder pelo crime de maus-tratos, cuja pena pode variar de três meses a um ano de detenção e multa.

Na Capital, no bairro do Roger, uma pessoa foi detida ao ser flagrada com duas armas de fogo e alguns animais silvestres, como pássaros e jabuti. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda estava apurando o caso. A pessoa detida será levada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. 

Rinha funcionava em casa na cidade de Bayeux

Foto: Rinha funcionava em casa na cidade de Bayeux
Créditos: Divulgação/Polícia Ambiental

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas