Início Geral

Dez pessoas são presas em ações da PM na Grande JP e no interior da PB

Dez pessoas foram detidas durante a ações da Polícia Militar na Grande João Pessoa e no interior da Paraíba, durante o fim de semana. Na Capital e em Campina Grande, três pessoas foram presas por crimes. No Brejo, um homem foi preso suspeito de matar uma pessoa e tentar matar outras três vítimas em um bar.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Grande João Pessoa

Na noite de sábado, durante a realização da Operação Nômade, os policiais receberam uma denúncia de que dois homens haviam invadido a casa de uma vítima e depois fugido. Durante as diligências, os policiais localizaram os suspeitos em uma casa e, no local, a PM encontrou 77 pedras de substância semelhante ao crack, três porções de substância semelhante à cocaína, e dinheiro.

Os dois suspeitos e a proprietária da local foram presos por invasão de domicílio e posse ilegal de drogas.

Ainda no sábado, a Polícia Militar prendeu um homem que portava uma arma de fogo e munições em Várzea Nova. Com ele, a polícia encontrou também 17 trouxas de substância semelhante ao crack e nove trouxas de substância semelhante à maconha.

No Heitel Santiago, uma dupla entrou em confronto e atirou contra policiais militares que faziam o patrulhamento na área. Durante a ação, a PM conseguiu apreender um dos componentes. O adolescente estava com 30 trouxas de substância semelhante à maconha, dinheiro e uma balança de precisão. O outro suspeito fugiu.

Nas duas ocorrências, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia.

Na Zona Sul de João Pessoa, no bairro de Mangabeira, um homem em atitude suspeita foi abordado e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Além disso, a polícia encontrou dois celulares com o suspeito e que teriam sido resultado de roubos efetuados pelo investigado. No bairro Ernesto Geisel, a PM apreendeu uma arma de fogo com um homem que tentou fugir ao visualizar os policiais. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 380 e 16 munições. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.


Brejo

As polícias Civil e Militar conseguiram prender em flagrante um homem suspeito de realizar um homicídio e tentar matar outras três pessoas em um bar, no município de Areia, região do Brejo paraibano. O crime aconteceu na noite do sábado (19) após uma confusão no estabelecimento, e o suspeito foi preso em Remígio pouco tempo após os crimes.

A vítima, que teria tentando apartar uma briga entre o suspeito e outros indivíduos, sofreu ferimentos por arma branca e morreu no local. Outras pessoas também ficaram feridas e o suspeito fugiu do bar.

“A partir de informações colhidas no local, as polícias diligenciaram até a casa de familiares do suspeito em Remígio, onde o suspeito foi encontrado e preso em flagrante”, disse o tenente Alex Gomes, coordenador de policiamento do 10º Batalhão. O homem, que tem 36 anos, foi preso e autuado por homicídio e pelas três tentativas.


Campina Grande

Em Campina Grande, dois revólveres e munições de diversos calibres foram apreendidos no bairro do Catolé. Em uma abordagem a um homem, os policiais encontraram um revólver calibre 22. Na residência dele foram encontrados ainda outro revólver, munições dos calibres 7,62, .40, 9mm, .357, .380, 32 e 22.

Além disso, uma espingarda de pressão, munições 5.5, e 28 pinos de remarcação de chassi foram localizados. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.