Dez praias na PB est?o impr?prias para o banho; saiba quais devem ser evitadas

21
COMPARTILHE

Dez, das 56 praias do Litoral da Paraíba foram classificadas pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) como impróprias para o banho, por estarem poluídas. Devem ser evitadas pelos banhistas as praias de Ponta de Mato e Formosa, em Cabedelo; trechos das praias do Seixas, Penha, Manaíra, Bessa I e Arraial, em João Pessoa; e Acaú/Pontinha, Maceió e Ponta de Coqueiros, em Pitimbu.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Na Capital estão impróprios para o banho os trechos das praias Bessa I, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda do maceió da praia do Bessa; de Manaíra, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas; do Seixas, 100 metros à esquerda do rio do Cabelo; Penha,100 metros à direita do rio do cabelo, por traz da AFRAFEP; e a praia de Arraial.

As demais 46 praias da Paraíba foram classificadas como apropriadas para o banho. A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

A equipe da Coordenadoria de Medições Ambientais da Sudema divulga, uma vez por semana. O último relatório foi divulgado nessa sexta-feira (22).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas