dez-suspeitos-sao-detidos-em-menos-de-24-horas-em-campina-grande
Em um dos casos, moto foi apreendida com homem procurado pela Justiça (Foto: Divulgação)

Dez suspeitos são detidos em menos de 24 horas em Campina Grande

Primeiro caso foi pela manhã no bairro do Cinza, Zona Oeste da cidade, em uma casa apontada como 'boca de fumo'

76
COMPARTILHE

Dez pessoas foram detidas, nessa quarta-feira (18), em ações da Polícia Militar em Campina Grande. Seis dos suspeitos são adolescentes. O primeiro caso foi pela manhã no bairro do Cinza, Zona Oeste da cidade, quando a PM recebeu uma denúncia que numa residência estava havendo tráfico de drogas. Ao chegar ao local, a PM constatou a presença de sete pessoas, sendo que uma delas estava com um revólver calibre 32.

Após buscas no imóvel foi encontrado quase meio quilo de maconha e uma balança digital e telefones celulares. O homem e os seis adolescentes foram apresentados na delegacia.

Outra ação ocorreu nas Malvinas, por volta das 20h30, quando dois homens que estavam numa moto foram abordados na rua Rua Querubina Sales Souza, próximo ao CAIC, e um deles estava armado com um revólver calibre 38. Já o outro rapaz tinha mandado de prisão em aberto pela prática de assaltos.

Por volta das 23h, policiais militares da Força Tática do 2º BPM, abordaram um homem suspeito na Avenida Francisco Lopes de Almeida, bairro Rocha Cavalcante, e após consulta ao banco de dados, constatou-se que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas