Início Notícias

Dia da Árvore vai ser comemorado com distribuição de mudas na Epitácio Pessoa, em JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai distribuir trezentas mudas de árvores nativas da Mata Atlântica com a população no Dia da Árvore, comemorado em 21 deste mês. A distribuição será realizada nos semáforos da Avenida Epitácio Pessoa e cada muda será acompanhada de um exemplar da Cartilha da Arborização, elaborada pelos técnicos da Divisão de Estudos e Pesquisas (Diep) da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

As mudas serão entregues pelas equipes da Semam em seis semáforos, sendo eles: no início da Avenida Epitácio Pessoa (sentido Centro-praia), em frente à Faculdade Maurício de Nassau, da Receita Federal, da Igreja Universal, na conjunção da Epitácio com a Rui Carneiro e no fim da via, na praia de Tambaú.

Segundo a Semam, serão distribuídas mudas de sibipiruna, aroeira da praia, cássia chuva de ouro, craibeira, ipê de jardim e outras espécies.

Já no Parque da Lagoa, os técnicos farão o plantio de um ipê amarelo, muda de número 30 mil, fechando o ciclo deste ano que previa plantar pelo menos 30 mil mudas de árvores nativas pela cidade.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.