Início Geral

Dia de Finados: Cadastro de comerciantes informais come?a nesta quarta em Jo?o Pessoa

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa inicia nesta quarta-feira (22) o cadastro dos comerciantes que desejam trabalhar no Dia de Finados. A seleção acontece até a próxima sexta-feira (24) e os interessados devem procurar a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O cadastro dos vendedores de flores, além de alimentação e bebidas (água e refrigerante), obedece ao Código de Posturas do Município, onde os ambulantes terão locais específicos para trabalhar, não obstruindo a passagem de pedestres nas calçadas. A Sedurb também disponibilizará tendas nos cemitérios, com equipes preparadas para dar informações sobre a localização dos túmulos.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, João Almeida, lembra que o ambulante precisa estar cadastrado na secretaria para realizar a inscrição. “Preparamos toda a equipe para trabalhar nesses três dias de inscrição. O ambulante que estiver interessado e possuir o cadastro no núcleo de eventos, é só procurar a Sedurb e se inscrever com tranquilidade”, ressaltou.

Para a inscrição, é necessária a original dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.

A expectativa é que mais de 120 mil pessoas visitem os seis cemitérios da Capital no domingo de Finados. Apenas no Cemitério Senhor da Boa Sentença, o maior e mais antigo da Capital, são esperadas 80 mil pessoas. Localizado no bairro do Varadouro, o cemitério possui sete mil túmulos, entre fixos e rotativos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.