Início Geral

Dia de protestos tem bate-boca entre manifestantes e comerciantes em João Pessoa

O dia de protestos contra o governo do presidente Michel Temer registrou alguns conflitos entre manifestantes e comerciantes, em João Pessoa, nesta sexta-feira (30). Apesar disso, a Polícia Militar classificou ‘greve geral’ como pacífica. A intenção dos organizadores era que todos os serviços fossem paralisados, mas muitos deles, como transportes públicos, funcionaram normalmente. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a capitã Carla Marques, ânimos ficaram exaltados entre manifestantes e comerciantes de algumas lojas que não queriam fechar as portas durante o protesto. Houve bate-boca e a Polícia Militar conteve o conflito. “Para evitar problemas maiores, algumas lojas preferiram fechar as portas durante a passagem dos manifestantes”, contou, ao Portal Correio.

“Algum manifestante soltou bomba numa área com muita gente, mas só para provocar susto. Ninguém se feriu. Não houve agressões físicas, os conflitos foram apenas verbais”, completou a capitã Carla Marques. Apesar dessas ocorrências, a policial classificou o dia de manifestações como tranquilo.

Vias liberadas

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), todas as ruas ocupadas por manifestantes estavam completamente liberadas por volta das 14h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que apenas o quilômetro 123 da BR-101 chegou a ser bloqueado, mas o tráfego voltou ao normal ao meio-dia. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.