Início Empregos

Diário Oficial do Estado traz resultado de seleção e duas convocações da Saúde

Profissionais vão atuar no enfrentamento da emergência de saúde pública causada pela Covid-19
Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens

O Governo do Estado da Paraíba tornou público, em publicação a partir da página 12 da edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado das interposições de recurso e resultado final referente ao processo seletivo simplificado para contratação de médicos para prestação de serviços, em caráter temporário e excepcional para atuar nos serviços da rede estadual de saúde, com ênfase nas ações de enfrentamento da emergência de saúde pública internacional em decorrência da infecção humana pela Covid-19.

A lista completa com os nomes dos candidatos nos quesitos de interposição de recursos e resultado final pode ser conferida no DOE.

O diário desta sexta também traz duas convocações, também para a área da saúde. Uma delas diz respeito ao Edital Nº 05/2020/SEAD/SES/ESPEP, publicado no DOE de 28 de maio de 2020. O candidato deverá comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 16 e 17 de março de 2021.

A outra convocação é a 3ª do processo seletivo simplificado do Edital Nº 02/2020/SEAD/SES/ESPEP, publicado no DOE de 15 de maio de 2020. O candidato também deverá comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. A apresentação deve acontecer nos dias 16 e 17 de março de 2021 no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.