Início Geral

Diego Costa não descarta chance de disputar Campeonato Brasileiro

Apesar dos 22 gols na temporada, título do Campeonato Inglês e artilharia do Chelsea, o atacante Diego Costa teve momentos conturbados no clube londrino. Com um temperamento difícil, o hispano-brasileiro teve discussões com o técnico Antonio Conte ao longe do ano e está com o futuro indefinido no time. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Reconhecendo as possibilidades de ter de deixar o atual campeão inglês, Diego Costa concedeu entrevista para o jornal espanhol “Mundo Deportivo” alegando ter sondagens para retornar ao Atlético de Madrid. No entanto, a equipe está proibida de contratar jogadores até janeiro de 2018, com isso o atacante poderia atuar por empréstimo por outra equipe antes de assinar oficialmente com os comandados por Diego Simeone.

“Tenho dois anos de contrato com o Chelsea. Se decidirem me vender, tomarei a melhor decisão. Sabemos que o Atlético está entre as opções, mas ir para lá não significaria que eu ficaria sem jogar. Eles podem me emprestar para algum time de Espanha, Itália, Brasil ou de qualquer outro lugar”, declarou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.