Início Geral

Dinamite intacta é achada dentro de agência explodida por bandidos, na Paraíba

Uma banana de dinamite intacta foi encontrada nesta sexta-feira (28), dentro da agência da Caixa Econômica Federal, que foi explodida por um grupo de bandidos armados com fuzis no município de Areia, no Brejo paraibano, a 130 km de João Pessoa. O artefato foi retirado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais Militares da Polícia Militar (Gate).


Leia também: Bandidos encurralam policiais, metralham sede da PM e explodem banco na Paraíba

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), a banana de dinamite teria sido encontrada por policiais federais, que acionaram o Gate.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo o Ciop, o explosivo foi retirado em segurança, mas a agência continuou interditada por conta das explosões durante o crime.


Entendo o caso

O crime foi registrado por um morador, através de vídeo, no qual cerca de 15 homens armados com fuzis aparecem invadindo a cidade em carros e motos. Uma parte do grupo foi para frente do destacamento da Polícia Militar e atirou contra o prédio. No local estavam três policiais, que confirmaram que foram tiros de fuzis que atingiram a sede da PM. Uma viatura também foi alvo de disparos.

Durante a ação, os assaltantes fizeram aproximadamente seis estudantes universitários reféns no momento em que passavam pela rua da agência. O grupo criminoso arrombou a porta de vidro do banco e foi em direção ao cofre. Todo o dinheiro existente no equipamento foi levado. A Polícia Militar não soube dizer a quantia roubada pelos criminosos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.