Moeda: Clima: Marés:

Sousa luta para conseguir se classificar na 1ª ou 2ª colocação do grupo

Pelas contas de Tardelli Abrantes, o Sousa depende dos próprios resultados para ficar com uma das duas primeiras colocações
Foto: Divulgação

O primeiro objetivo do Sousa é conquistar a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, se possível, na primeira ou segunda colocação do Grupo A3. Para isso, o treinador do Dinossauro, Tardelli Abrantes, calcula ser necessário somar o máximo de pontos nos próximos três jogos.

Tardelli elogia o elenco sousense considerando que o grupo é formado por atletas experientes e que estão cientes da responsabilidade da equipe nas próximas rodadas. Ele aponta como prioridade ter que vencer o São Paulo-PB, domingo (3), no estádio Marizão.

Além da partida contra o tricolor, o Sousa ainda vai ter que somar pontos contra Retrô-PE, em Pernambuco, e diante do América de natal-RN, no estádio Marizão, em Sousa. Pelas contas de Tardelli Abrantes, o Sousa depende dos próprios resultados para ficar com uma das duas primeiras colocações.

“Estamos trabalhando para aproveitar, fazer valer o mando de campo, buscar a vitória sobre o São Paulo-PB e continuar brigando pela segunda ou até a primeira colocação nesta primeira fase. Nosso elenco é experiente e sabe o que precisa fazer nos próximos jogos”, disse Tardelli Abrantes.

O jogo entre Sousa e São Paulo-PB que estava ameaçado de ser adiado ou ser realizado sem a presença de público, devido à recomendação do Ministério Público, está confirmado e a diretoria vai vender ingressos. Isso será possível devido à promessa da presença de policiamento militar no estádio Marizão.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.