Início Geral

Dire??o avalia debate; para mediador, candidatos tentaram desconstruir advers?rio

O debate da TV Correio deste domingo (19), marcou o primeiro confronto dos candidatos a governador da Paraíba com ataques e agressões mútuas. Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) pouco discutiram propostas para a Paraíba e para o mediador do embate, o jornalista e articulista político, Heron Cid, os postulantes usaram como a estratégia a tentativa de desconstrução do adversário.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Os candidatos apostaram neste debate na tentativa de desconstrução do adversário. Essa também é uma estratégia para ganhar o eleitor, sobretudo aquele indeciso”, avaliou. Para ele, o debate “foi o esperado. Deu o acirramento da campanha. Os dois candidatos chegaram muito próximos do primeiro para o segundo turno e a polarização se revela agora na briga do voto a voto. Isso ficou muito claro neste debate”.

A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, destacou a responsabilidade de abrir o primeiro debate do segundo turno e disse que os eleitores indecisos tiveram a oportunidade de analisar cada candidato para escolher quem representará o povo paraibano.

“A gente agradece aos candidatos e aos telespectadores. É o momento da população refletir e analisar. Temos alguns dias para as eleições e os que ainda estão indecisos tiveram a oportunidade através do debate, de forma consciente, de ver as propostas e de buscar o candidato que vai estar nos representando nos próximos quatro anos” afirmou.

No fim do debate, Cássio Cunha Lima considerou que Ricardo Coutinho fugiu da apresentação de propostas. Já o socialista afirmou que o povo da Paraíba conhece sua história como governador e prefeito de João Pessoa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.