Moeda: Clima: Marés:
Início Basquete

Diretor da Unifacisa espera equilíbrio do time nos próximos dois jogos

Eduardo Schafer, aponta como uma grande responsabilidade vencer em casa
Foto: Divulgação/Unifacisa

Aproveitar os dois próximos jogos na condição de mandante, acumular mais duas vitórias, mantendo o equilíbrio entre os oito primeiros colocados no Novo Basquete Brasil (NBB). É com esta proposta que o time de basquete da Unifacisa encara o Paulistano-SP neste sábado (11) e o Corinthians-SP, na segunda-feira (13), em Campina Grande. Os dois jogos ocorrem às 19h.

O diretor de esportes da Unifacisa, Eduardo Schafer, aponta como uma grande responsabilidade vencer em casa. O planejamento é se manter entre os primeiros colocados. “Nossa equipe vem de dois resultados fora de casa e precisa aproveitar a condição de mandante para conseguir duas vitórias”.  

De acordo com Eduardo Schafer, Paulistano e Corinthians são dois times fortes, que estão brigando pelas primeiras colocações. “Estes dois próximos jogos são decisivos, pois vamos encarar adversários que brigam pela classificação para o torneio do Super Oito”.

Depois das duas próximas partidas, a Unifacisa vai encarar três potências do basquete brasileiro: Flamengo-RJ, Minas-MG e Franca-SP. “Treinamos muito nos últimos dias, com o objetivo de continuar na parte de cima da tabela”.

Ocupando o sexto lugar com 62,5% de aproveitamento. Em oito partidas, o representante de Campina Grande venceu cinco e perdeu três. Os primeiros colocados do NBB são: Franca, Flamengo, Minas, Bauru e São Paulo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.