Início Geral

Diretoria da Unimed João Pessoa será empossada nesta quinta-feira

A nova Diretoria da Unimed João Pessoa, eleita no dia 19 deste mês, será empossada nesta quinta-feira (31), em uma solenidade, às 19h, no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Serão empossados os membros do Conselho de Administração (Conad), da Gestão Executiva Superior, e o delegado junto aos órgãos federativos e confederativos e o seu suplente.

Além dos médicos, estarão presentes autoridades públicas, empresários, representantes da imprensa paraibana, e principais clientes empresariais e fornecedores da Cooperativa.

O presidente do Conselho de Administração é o cardiologista Demóstenes Cunha Lima e os conselheiros vogais, que fazem parte do Conad, são: Alexandre Magno Pimentel de Oliveira, Augusto de Almeida Júnior, Emerson Oliveira de Medeiros, Geraldo de Almeida Cunha Filho, Giordano Leite Dias, Ilka de Castro Medeiros Barbosa, Mariângela de Medeiros Barbosa e Maurílio Onofre Deininger.

A Gestão Executiva Superior é composta pelo superintendente Marcos César Lopes; diretor financeiro, Laércio Freire Ataíde; diretora administrativa, Lúcia de Fátima Paiva Gadelha; e diretor de provimento de saúde, Alexandre Augusto Araruna. O delegado, representante junto aos órgãos federativos e confederativos, é Wilberto Silva Trigueiro; e o suplente, Murilo Augusto de Almeida Rodrigues. As eleições da Cooperativa ocorreram durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2016, realizada no Hotel Tambaú.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.