Diretoria do Auto apresenta novo volante para a disputa do Campeonato Paraibano

18
COMPARTILHE

A diretoria do Auto Esporte apresentou, na terça-feira (19), mais um reforço do clube para a disputa do Campeonato Paraibano, com a contratação do volante Carlos Diogo, que tem 28 anos e veio do Estanciano-AL. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além do Estanciano, o novo jogador do Auto tem passagens por CSA, Sete de Setembro, Capelense, Penedense, Luziânia-DF e também vestiu a camisa do Miramar e Cabedelo, em 2011.

Segundo técnico do Auto Esporte, Índio Ferreira, as características de Carlos Diogo, que é um volante de marcação, vão servir para agregar mais pegada ao meio-campo.

“No nosso elenco nós temos volantes de qualidade, mas nenhum deles tem a característica de ser um destruidor de jogadas. O Carlos Diogo já trabalhou comigo no Estanciano e vai nos dar mais opções para o setor de meio-campo”, disse Índio.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas