Início Geral

Diretoria do Sousa paga salários atrasados ao elenco

Sem reforços até o momento para a disputa do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa tem pelo menos uma boa novidade fora de campo. Após a classificação do time mesmo jogando com salários atrasados, a diretoria do Dinossauro, enfim, conseguiu regularizar a situação. Acesse o Voz da Torcida. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na semana passada, circulou o boato que os jogadores entrariam em greve por causa do atraso, o que foi prontamente desmentido. Inclusive, em suas redes sociais, o Sousa postou fotos de um churrasco feito em virtude da classificação, garantindo que os atletas e comissão técnica estavam satisfeitos e unidos em prol do objetivo de conseguir o acesso para a Série C.

A confirmação da quitação do débito com os atletas foi feita pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, que explicou que a liberação de parte dos recursos do Programa Gol de Placa, do governo do estado, foi determinante para atualização dos salários.

A falta de condições financeiras impediu que o Sousa fizesse qualquer contratação para a próxima fase da quarta divisão até o momento. Aldeone já havia declarado que a prioridade seria o pagamento de quem já fazia parte do elenco.

Com pelo menos uma preocupação a menos, o time trabalha, comandado pelo treinador Índio Ferreira, para enfrentar o Guarany de Sobral-CE, no estádio Marizão, em Sousa, às 16h de domingo (09), pela partida de ida da segunda fase da quarta divisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.