Início Geral

Diretorias de Treze e Campinense fazem acordo para dividir renda no mata-mata do Paraibano

As diretorias do Treze e do Campinense firmaram um acordo para os dois jogos envolvendo as equipes no mata-mata do Campeonato Paraibano. Os clássicos, que vão ser disputados nos dias 10 e 24 deste mês, terão as rendas divididas igualitariamente, nos dois jogos, para os dois clubes. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Outra decisão das duas diretorias foi com relação ao posicionamento dos clubes nos vestiários e das torcidas nas arquibancadas.

Segundo os dirigentes, o time do Treze vai ocupar o vestiário número um, que fica no lado esquerdo das cabines de rádio do Amigão, assim como a sua torcida, que também vai ficar no lado esquerdo.

Já o time do Campinense vai ocupar o vestiário número dois, que fica no lado direito das cabines de rádio. A torcida da Raposa também vai ocupar o lado direito das cabines de rádio.

Dentro de campo, por ter encerrado a primeira fase como líder do Grupo A, a Raposa carrega para esse mata-mata a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota com a mesma diferença de gols.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.