Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Dirigente promete trazer o Flamengo à Paraíba, em 2025, caso seja eleito presidente

O Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu, no Almeidão, em João Pessoa, no próximo domingo, em partida válida pela segunda rodada do Cariocão
Flamengo. (Foto: Marcelo Cortes)

O vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, prometeu , em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 Correio FM, trazer o elenco rubro-negro para a Paraíba, em 2025, caso vença as eleições presidenciais.

O dirigente falou que o Flamengo não pode se resumir, apenas, ao Rio de Janeiro. E com uma possível candidatura a presidência do Clube, esse seria um dos projetos em que ele buscaria colocar em prática.

“O Flamengo não é um time do Rio. O Flamengo é um time mundial. Espero que, no próximo ano, a gente consiga multiplicar os jogos no Norte e no Nordeste do país. Em 2025, será uma nova gestão, e eu estou pensando na possibilidade uma candidatura. Se isso acontecer, certamente eu assumo esse compromisso (de jogar na Paraíba). O Flamengo tem que estar onde a Nação está”, disse.

Ainda na gestão Rodolfo Landim, que se encerra em dezembro de 2024, o Flamengo voltará a jogar no estado da Paraíba depois de mais de uma década. Com o Maracanã fechado para reforma no gramado, o Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu, no Almeidão, em João Pessoa, no próximo domingo, em partida válida pela segunda rodada do Cariocão.

A última vez que o time da Gávea atuou em gramados paraibanos foi em 2013, contra o Campinense, no Amigão, em Campina Grande. Os cariocas venceram por 2 a 1, em jogo pela Copa do Brasil.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Flamengo
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.