Início Esportes

Dirigentes acham sem fundamento pedido para anular Paraibano

Após o pedido de anulação do Campeonato Paraibano deste ano, feito pelo Auto Esporte e pela Desportiva Guarabira, as diretorias de Botafogo-PB e Campinense, se posicionaram na tarde desta terça-feira (27) sobre o assunto. Eles disseram que o pedido não tem fundamento, pois os clubes não estão sendo investigados.

Leia também: Auto Esporte e Desportiva querem anulação do Campeonato Paraibano

Tanto Sérgio Meira (presidente do Belo), como Antonino Macedo (presidente em exercício do Campinense), afirmaram que a Operação Cartola não está investigando os clubes, mas sim diretores das equipes, isentando assim a culpa dos clubes durante o processo.

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, destacou que era natural a investida das equipes no “tapetão”, pois foram rebaixadas, porém, afirmou que a Operação Cartola não abriu nenhum inquérito contra a instituição Botafogo-PB.

“É natural que eles façam isso. Acho que a diretoria do Auto Esporte poderia vislumbrar outras coisas. O futebol está cansado disso. Eles estarão enveredando por um caminho que o futebol da Paraíba não aguenta mais. A Operação Cartola deixou claro que quem está sendo investigado são pessoas e não clubes”, afirmou Sergio Meira.

Campinense

Já o presidente em exercício do Campinense, Antonino Macedo, disse que o pedido de Auto Esporte e Desportiva Guarabira não passa de uma “falácia”, e que os clubes não serão penalizados por atitudes isoladas de alguns diretores.

“Isso são falácias desses times que foram desclassificados e estão na segunda divisão. O Campinense não sofre nenhuma penalidade, nem o Botafogo nem clube nenhum. Quem vai sofrer penalização com isso são os dirigentes. É mais uma tentativa de denegrir a imagem dos clubes e do Campeonato Paraibano”, disse Antonino Macedo.

*Com informações de Lídice Pegado, do Jornal CORREIO.

Comentários

  • Roberto Cabral disse:

    Concordo com o amigo e nunca mais frequentarei jogos do Botafogo, clube pelo qual gastei o que tinha e o que não tinha pra ajudar. Fui feito de palhaço e já toquei fogo em todas as camisas que tinha. Belo nunca mais!

  • Enir disse:

    Deixa de torce pelo Botafogo ou por qualquer time por causa de alguns indivíduos que se aproveitaram do clube? É a mesma coisa de abandonar o Brasil por causa de politicos ruins, a polícia deve investigar, prender e afasta qualquer indivíduo que queira usar de má fé para crescimento próprio, seja no futebol, na política ou em qualquer outra área. Torcer pelo Belo é maior que qualquer marginal que queira destruir nosso time, sou Paraíba Sim senhor e temos time para torcer.

  • [email protected] disse:

    Os dirigentes, alguns ou todos não importa, importa que teve clubes beneficiados com a manipulação de resultados. Assim é muito fácil dizer que os clubes estão isentos. Era torcedor do Botafogo, eu e meus filhos nunca mais iremos a estádios ver essas imundícies.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.