Início Geral

Discussão durante bebedeira termina com homem esfaqueado e agredido

Um homem acabou esfaqueado e agredido com pauladas na cabeça durante bebedeira na tarde desse domingo (2), na Zona Rural da cidade de Lagoa Seca, a 140 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um grupo de homens bebia em um sítio quando começou uma discussão e um deles foi atingido com um golpe de faca na axila. A vítima ainda sofreu várias pauladas na cabeça. A confusão ainda deixou um outro homem ferido. Os dois foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde receberam atendimento e passam bem.

Segundo relatos repassados à polícia, os agressores seriam dois homens que moram também na região. Após a confusão eles fugiram com destino ignorado.

A polícia foi acionada e esteve no local e iniciou diligências no sentido de tentar localizar a dupla, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.