Início Geral

Disney confirma que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ terá só um filme

A Disney confirmou que haverá apenas um filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e não dois, como anunciado previamente. A data de lançamento continua sendo dia 4 de maio de 2018, mas agora o que seria a segunda parte dessa história foi ocupada por um projeto chamado apenas de Untitled Avengers, ainda sem definição, portanto.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os dois filmes da Guerra Infinita foram anunciados em outubro de 2014, ambos dirigidos por Anthony e Joe Russo. A produção está marcada para começar mais próximo do fim do ano.

Eles já dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. O último é o filme mais rentável da Marvel em 2016, com US$ 1,16 bilhão arrecadado no mundo todo.

Os dois filmes dos Vingadores faturaram juntos quase US$ 3 bilhões no mundo todo. Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner estrelaram ambos. Downey e Renner já confirmaram que estarão em Guerra Infinita.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.