Disputa por terras pode ter causado briga com dois feridos em estado grave na PB

19
COMPARTILHE

Uma confusão em um bar na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, a 66 km de João Pessoa, terminou com duas pessoas feridas gravemente. De acordo com a Polícia Militar, a briga teria sido motivada por disputa de terras na região. O suspeito de provocar o fato e efetuar as agressões também se feriu, mas sem gravidade. Ele fugiu, mas foi capturado após rondas das guarnições locais. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (9).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Mota, da PM de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências na área, o local do crime fica ao próximo a um campo de futebol, às margens da rodovia PB-041. Ele informou que facas e facões teriam sido utilizados na briga. Conforme o policial, as vítimas foram feridas principalmente com golpes nos braços, no tórax e na cabeça.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, cujos profissionais informaram à PM sobre a gravidade dos quadros clínicos. Eles foram conduzidos ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição ainda não havia divulgado boletim informativo atualizado com o estado de saúde dos mesmos.

O suspeito detido recebeu os primeiros socorros e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A PM informou que ele assumiu a autoria do crime. Após prestar depoimento, ele deveria ser direcionado à cadeia de Rio Tinto, também no Litoral Norte.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas