Divulgada a identificação de detentos que escaparam de presídio da Grande JP

17
COMPARTILHE

Quatro detentos do presídio padrão de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, serraram as grades de uma das celas da unidade e fugiram, na madrugada desta segunda-feira (20).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, os presos serraram as grades da cela 36 e, sem seguida, pularam o muro da lateral da unidade prisional.

A Secretaria foi comunicada sobre o caso na manhã desta segunda e um levantamento foi feito para saber as circunstâncias da fuga dos apenados. Fugiram: Otávio Jordão de Lima; Jerbeson Trajano da Silva; José Remisson Domingos da Silva; e Lenilson Cunha da Silva.

A assessoria informou que equipes da Polícia Militar e do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) estão em diligências para capturar os fugitivos.

Quem tiver informações sobre os fugitivos, deve ligar para os telefones da polícia 190 ou 197. A identidade do denunciante é preservada

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas