Início Geral

Divulgada lista com 632 aptos da primeira etapa do Projovem de Jo?o Pessoa

Foi divulgou nesta quinta-feira (30) o resultado da primeira etapa do processo de seleção do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). A divulgação foi feita pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec). São oferecidas 103 vagas para professores. Ao todo, foram inscritos 720 candidatos, desses, 632 estão aptos para segunda etapa que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro. Confira no link http://goo.gl/N4aMYK a relação dos candidatos aptos e não aptos para a próxima etapa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A segunda etapa da seleção será uma avaliação escrita de conhecimentos específicos sobre temas como juventude, políticas públicas, gestão compartilhada, ética e formação continuada. Os candidatos às vagas devem comparecer nos dias 11 e 12 de novembro, das 18h às 20h, na Escola Municipal Aruanda, localizada na Rua Eudídice Félix Cabral, S/N, nos Bancários.

No dia 11 será realizada a avaliação escrita para os educadores que concorrem às vagas de Participação Cidadã, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. Já no dia 12, a prova é para os educadores de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Qualificação Profissional. O resultado desta etapa sairá no dia 2 de dezembro. Os aprovados ainda passarão por uma entrevista, que tem caráter eliminatório. A data, o local e os horários serão divulgados após o resultado da segunda etapa.

Conforme o edital, divulgado anteriormente, a segunda etapa estava prevista para acontecer nos dias 30 e 31 de outubro, mas foi adiada para os dias 11 e 12 de novembro devido ao feriado do Dia do Servidor Público, em que foi decretado ponto facultativo na Prefeitura Municipal de João Pessoa na sexta-feira (31). O prazo para entrar com recurso é de três dias úteis após o resultado final.

Documentação – Para a segunda etapa é necessário o candidato levar para o local de prova, além de caneta esferográfica azul, o documento original com foto do RG ou Carteira de Habilitação. No local, é proibido aparelho celular e aparelhos eletrônicos ligados, sob pena de eliminação. Para mais explicações, o candidato pode ligar para a coordenação do Projovem Municipal: 3214-1908.

Contratação – O processo visa contratação temporária, por 18 meses, de profissionais nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo distribuída de segunda a sexta-feira no horário noturno e aos sábados no horário diurno. O salário é de R$ 2.035.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.