Início Geral

Divulgada lista da segunda etapa para Unidade de Moradia Assistida em JP; veja relação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), divulgou nesta quarta-feira (26) a lista dos candidatos classificados na segunda fase do processo seletivo, para contratação de sete pessoas para trabalhar na Unidade de Moradia Assistida – sendo uma para o cargo de coordenador e outros seis para o cargo de agentes redutores de danos. Veja relação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o edital, estão aprovados os candidatos que obtiveram maior nota na somatória da entrevista com a análise curricular, limitado ao número de vagas oferecidas.

Os candidatos deverão aguardar a convocação para assinatura do contrato temporário, que será vinculado a abertura da Unidade de Moradia Assistida, não podendo o candidato ser contratado para outros serviços da gestão municipal, que não seja para a referida unidade.

A Unidade – A Unidade funcionará 24 horas, cuja prestação de serviços é por excepcional interesse público e que serão feitas exclusivamente para atuação no referido local. O objetivo é desenvolver iniciativas intersetoriais.

A contratação de profissionais é para garantir o exercício de direitos de cidadania, aumento da contratualidade e autonomia, apoio à construção de projetos de vida de pessoas em situação de alta vulnerabilidade social, que fazem uso problemático de drogas, por meio de ações de promoção de moradia, trabalho e formação/qualificação profissional e de projetos articulados ao esporte/cultura e lazer.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.