Início Notícias

Divulgada lista de mais de 11 mil aptos a concorrer em sorteio de casas

A prefeitura de Campina Grande divulgou relação com 11.611 que estão habilitados para o sorteio das 4,1 mil unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, na Zona Sul da cidade. Os imóveis serão sorteados nesta quarta-feira (31), às 10h, na parte superior do Parque do Povo. Veja aqui a lista com a relação nominal, divulgada no Semanário Oficial entre as páginas 420 a 662.

Haverá, segundo o prefeito Romero Rodrigues, um cadastro de reserva técnica de 30% por exigência do Ministério das Cidades e do Banco do Brasil, sendo isto necessário em decorrência de quaisquer problemas de natureza cadastral.

Em respeito à legislação aprovada pela Câmara de Vereadores e corroborada pelo Conselho de Habitação, 27 famílias não precisarão participar do sorteio. Este grupo é composto por sete posseiros da área do Aluízio Campos e por 20 famílias com crianças portadoras de microcefalia. O sorteio também leva em conta outros critérios, como as de famílias com idosos e pessoas com deficiência

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.