Início Geral

Divulgada lista parcial de companhias para 2? Mostra Municipal de Dan?a em Jo?o Pessoa

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) selecionou representantes das 14 companhias habilitadas documentalmente que vão se apresentar na II Mostra Municipal de Dança, de 14 a 17 de agosto. A lista pode ser consultada pelo link. Os grupos inabilitados têm esta quarta (16) e quinta-feira (17) para recorrer.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As companhias ainda serão submetidas à avaliação por mérito nos dias 21 e 22 deste mês, quando o resultado final será conhecido. Os aprovados comporão a programação da Mostra de Dança junto a grupos convidados da Bahia, Goiás e Minas Gerais.

O edital está disponível na internet. Cada espetáculo da mostra terá entre dez e 30 minutos de duração, contemplando uma das seguintes categorias: balé clássico, dança contemporânea, de rua (street dance, hip hop ou swingueira), de salão, do ventre, popular ou intervenção urbana.

Oito números com duração de até 30 minutos e seis propostas de até 10 minutos serão selecionados. Os cachês serão no valor bruto de R$ 2,2 mil para os primeiros lugares e de R$ 1 mil para os que ficarem na segunda colocação, deduzidos os impostos.

“Será uma preciosa ocasião ver espetáculos de Norte a Sul do País interagindo com os locais, em congraçamento das diversas modalidades da nossa segunda arte”, comemora Maurício Germano, coordenador da Divisão de Dança da Funjope.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.