Vote

Grandes aliados

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Divulgado calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares

Competição começa no dia 30 de abril, com a etapa de João Pessoa, no dia 2 de maio nos municípios de Sousa e Pombal e no dia 3 em Cajazeiras e Catolé do Rocha

6
COMPARTILHE

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) divulgou nesta quinta-feira (7) o calendário 2019 dos Jogos Escolares e Paraescolares. A competição começa no dia 30 de abril, com a etapa de João Pessoa, no dia 2 de maio nos municípios de Sousa e Pombal e no dia 3 em Cajazeiras e Catolé do Rocha.

Leia também: Serrano e Perilima empatam em 2 a 2 no estádio Amigão

Ainda em maio, os Jogos ocorrerão em Campina Grande, Itaporanga, Princesa Isabel, Patos, Monteiro, Cuité, Mamanguape, Itabaiana e Guarabira nos dias: 8, 9, 10, 13, 16, 17, 21, 22 e 23, respectivamente.

Fase estadual

Já a fase estadual que reunirá os campeões de cada regional e servirá como classificatória para os Jogos Escolares da Juventude está marcada para acontecer no período de 1 a 9 de agosto, em João Pessoa.

“O planejamento dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba está pronto com o seu calendário oficialmente divulgado. A equipe realizou visitas técnicas às regionais e o Governo do Estado por mais um ano movimentará cerca de 30 mil atletas na faixa etária entre 12 e 17 anos em todas as regiões, como vem fazendo desde 2011”, disse o gerente executivo do desporto físico da Sejel, José Hugo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas