Divulgado edital de Processo Seletivo para Resid?ncia M?dica da Para?ba

21
COMPARTILHE

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-RH) divulgou nesta sexta-feira (8) o edital para o Processo Seletivo para Residência Médica no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Complexo Hospitalar Arlinda Marques e Hospital Edson Ramalho. A publicação apresenta as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas oferecidas. Confira edital publicado no Diário Oficial da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, no período de 11 à 22 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Escolar do Cefor-RH, localizado dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Av. Pedro II, bairro da Torre, na capital, ou via sedex, com toda documentação exigida para o mesmo endereço.

Estão sendo oferecidas quatro vagas para cada especialidade médica para o ano de 2016: Anestesiologia, Medicina Intensiva, Pediatria e Ortopedia. A prova será aplicada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Centro de Ciências Médicas (salas e auditórios), no dia 13 de fevereiro de 2016, das 14h às 17h (horário local). A Residência Médica terá início no dia 1º de março de 2016, às 8h, e a presença dos candidatos selecionados é obrigatória.

O resultado do processo seletivo será publicado até o dia 22 de fevereiro, nos sites do CEFOR-RH e do Governo da Paraíba. Para mais informações, os telefones do Cefor-RH são: (83) 3218-7501 (Secretaria Escolar) e (83) 3214-1732 (Recepção).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas