Divulgado edital parcial do ‘Roteiro das Paixões de Cristo nos Bairros’, em JP

87
COMPARTILHE

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou nesta sexta-feira (10) o resultado parcial da análise e mérito do edital referente ao ‘Roteiro das Paixões de Cristo nos Bairros’. Nessa etapa, foram selecionadas nove propostas de espetáculos. A lista com os nomes dos proponentes e dos espetáculos pode ser conferida aqui.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com essa divulgação, os demais proponentes têm, a contar dessa data até o dia 13 de março, próxima segunda-feira, para entrar com recurso. Na terça-feira (14), a Funjope divulga o edital com resultado final. De acordo com edital, os grupos que forem aprovados começam a exibir seus espetáculos nas respectivas comunidades de 9 a 16 de abril.

A análise de mérito cultural foi realizada por uma bancada formada por componentes de uma comissão da Funjope composta por Lucas Cartaxo Chagas, Maria Eliane da Silva e Michele Almeida de Lima Lira. A avaliação considerou o mérito e a relevância para cultura pessoense e para política cultural nas comunidades. Os critérios previstos em edital foram originalidade da proposta, histórico do espetáculo, currículo do proponente, coerência dos custos, qualidade artística e abrangência da proposta na comunidade.

Entenda – O edital do ‘Roteiro das Paixões de Cristo nos Bairros’ foi inicialmente lançado no dia 27 de dezembro de 2016 e teve o período de 16 a 31 de janeiro para realização das inscrições. Ao todo foram inscritos 10 projetos, que passaram pela análise jurídica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas