Início Geral

Divulgado resultado do teste de habilidade do Vestibular de Música da UFCG

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou a lista com os nomes dos aprovados no Teste de Habilidade Específica (THE) do Vestibular 2016.2 para o Curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo dez vagas para o bacharelado e 30 para licenciatura, turno diurno. Confira aqui a lista.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A primeira chamada com os nomes dos candidatos aprovados e classificados sairá no dia 10 de outubro.

Cadastramento

O cadastramento acontece nos dias 13 e 14 de outubro na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato do cadastramento serão exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital.

A matrícula em disciplinas deve ser realizada no dia 26 de outubro e as aulas começam no dia 31 de outubro.

Para mais informações, acesse edital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.