Início Entretenimento

Divulgado resultado final de documentos da Paixão de Cristo nos Bairros

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou, nesta sexta-feira (2), após fase de saneamento de irregularidades e recursal, o resultado final da análise documental do edital para seleção de projetos de encenação sobre o Roteiro das Paixões de Cristo nos Bairros em 2018.

A proponente Juvinete de Lourdes Silva, do Valentina Figueiredo, que teve ausente na lista de homologação parcial, em virtude de equívoco de procedimento interno da Funjope, porém teve sua inscrição realizada dentro do prazo regulamentado, analisada e aprovada, passando a constar da lista de habilitados.

Assim, foram analisadas 11 propostas e dez foram habilitadas na análise documental, seguindo agora para a análise de mérito, que será realizada no período de 05 a 08 de fevereiro. O resultado do mérito será divulgado na próxima sexta-feira (9).

A inscrição Paixão de Cristo, do Carlos Halissondas Neves Simão, foi desclassificada, tendo em vista a ausência de saneamento das irregularidades documentais, estando impedida de ser submetida à análise meritória.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.