Divulgado resultado final do concurso da Defensoria P?blica da Para?ba; confira nomes

20
COMPARTILHE

O defensor público geral do Estado da Paraíba e presidente do Conselho Superior da instituição, Vanildo de Oliveira Brito, homologou, nesta segunda-feira (24), o resultado final do primeiro concurso público para o preenchimento de vagas de defensor. A homologação ocorreu em sessão ordinária do Conselho na presença de todos os membros do colegiado, após análise dos recursos durante a última etapa do certame, que foi a avaliação de títulos. Confira aqui o resultado do concurso

Leia mais Notícias no Portal Correio

Foram classificados 63 candidatos ao cargo de defensor público na Paraíba. Eles passaram por todas as etapas do concurso iniciado em junho do ano passado. A lista completa, com classificação e pontuação, foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de sexta-feira (21) e está disponível no site da Defensoria e no site da Fundação Carlos Chagas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas