Início Notícias

Divulgado resultado preliminar de seleção da Fundac com 25 vagas

O Governo da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (27), através de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 15 do documento, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, objetivando o preenchimento de 25 vagas de agentes socioeducativos, bem como a formação de cadastro de reserva no total de 50 cadastrados.

Leia também:

Conforme divulgado no edital da seleção, publicado no DOE da última terça-feira (24), os candidatos aprovados serão designados para a unidade do Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. A remuneração é de R$ 1.482,95.

O Resultado Preliminar obedece a seguinte ordem: função/ ordem de classificação/ nome/ pontuação e situação.

A contratação ocorrerá exclusivamente a critério da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adelescente “Alice de Almeida” – FUNDAC, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, e obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação.

O contrato de trabalho terá validade de 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do contrato individual, a critério da necessidade da administração pública.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.