divulgados-estados-de-saude-dos-deputados-andre-amaral-trocolli-e-ze-paulo
Automóvel conduzia o deputado Trócolli Júnior (Foto: Imagem compartilhada pelo WhatsApp)

Divulgados estados de saúde de André Amaral, Trócolli e Zé Paulo

Parlamentares se envolveram em acidentes nesse domingo (8) e estão internados aguardando alta médica

309
COMPARTILHE

O deputado federal André Amaral (PROS) teve o estado de saúde divulgado, nesta segunda-feira (9), após sofrer uma queda de cavalo nesse domingo (8) durante uma vaquejada no município de Mataraca, Litoral Norte do Estado.

Leia também: Vídeo mostra quando deputado federal André Amaral é pisoteado por cavalo

Carro capota e deixa deputado Trócolli e mais três feridos

Acidente com deputado Zé Paulo deixa ao menos 3 feridos 

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital onde o parlamentar se encontra internado em um apartamento, o estado de saúde dele é considerado bom e não houve necessidade de realização de cirurgia. “No momento, encontra-se no leito em apartamento, com imobilização cervical para continuação de observação”, dizia um trecho do boletim.

Os deputados Trócolli Júnior (Podemos) e Zé Paulo de Santa Rita (PT) tiveram os estados de saúde divulgados por meio de suas assessorias.

Trócolli encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de João Pessoa, para fazer novos exames após o acidente sofrido nesse domingo (8), quando o veículo em que ele viajava capotou.

O estado de saúde do parlamentar é estável. Ele passa bem e a necessidade de ficar em observação em uma UTI foi apenas para que um exame de ressonância seja feito, já que Trócolli apresentou dores fortes no abdômen, nos quadris e no punho.

Trócolli também já passou por exames de raio-x e tomografia e nada de grave foi verificado. Ele está sendo medicado com analgésicos e ainda não tem previsão de alta.

As outras três pessoas que acompanhavam o deputado na viagem sofreram apenas escoriações leves e já receberam alta.

Já Zé Paulo, agradeceu as mensagem de apoio recebidas e aproveitou para tranquilizar os amigos e eleitores sobre seu estado de saúde. Segundo o parlamentar, só ocorreram danos materiais e todos os envolvidos no acidente estão bem. “Ficam os mais sinceros agradecimentos por tantas manifestações de carinho”, declarou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas