Moeda: Clima: Marés:
Início Música

DJ Mermaid e Luana Flores se apresentam na Casa da Pólvora

Segundo divulgado pela Prefeitura de João Pessoa, Programação começa às 16h e é gratuita
Foto: Divulgação

O Circulador Cultural, na Casa da Pólvora, em João Pessoa, traz neste domingo (10) DJ Jully Mermaid, com som eletrônico, e a cantora Luana Flores, que vai apresentar músicas autorais. A programação começa às 16h e é gratuita.

“Comecei como DJ e agora estou lançando esse trabalho autoral. Sou a Luana Flores que canta, compõe, toca música eletrônica, percussão. No domingo, o público pode esperar um espetáculo que estamos montando com performers, projeção”. O repertório é o disco Nordeste Futurista, lançado em setembro de 2021. “Estou muito feliz e o público vai se surpreender bastante com esse projeto”, disse.

A DJ Jully Mermaid, ícone da cultura LGBT+ da Paraíba e DJ oficial da Parada LGBTQIAP+ de João Pessoa, promete invadir a Casa da Pólvora com muita música eletrônica. “Vai ser um tribal house gostoso comigo. Trago uma energia que contagia não só nossa comunidade, mas sim todos os gêneros e ainda vindo com a maravilhosa Luana Flores, vamos colorir ainda mais a Casa da Pólvora”, declarou.

Mermaid afirma que haverá surpresa para o público. Na sua última apresentação no projeto Circulador Cultural, levou o dancer Igor Fernandes. “Que surpresa nos espera neste domingo? O que será que vou levar desta vez? Vamos para o Circulador Cultural e vocês vão amar”, convidou.

Palavras Chave

João PessoaMúsica

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.