Início Geral

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de arrastão na Grande João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (30), dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que haviam acabado de realizar um roubo a um depósito de materiais de construção, no bairro de Renascer, em Cabedelo. Os suspeitos estavam de posse de um simulacro de pistola. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Policiais militares da 6ª Companhia Independente foram informados de que estava ocorrendo um assalto ao estabelecimento e imediatamente dirigiram-se ao local, iniciando diligências para localizar os autores do roubo. Em conjunto com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, localizaram os dois jovens. Com eles, foram encontrados quatro aparelhos celulares, quatro relógios e uma quantia em dinheiro.

Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e os objetos roubados foram encaminhados para serem restituídos aos seus proprietários.

Outra ocorrência

Ainda nessa sexta-feira (30), um homem de 31 anos, que cumpre pena em regime semiaberto, foi detido após realizar um roubo no bairro de Mangabeira. A vítima, uma mulher de 29 anos, foi abordada pelo suspeito e teve seus pertences roubados. Durante a realização de rondas, policiais militares do 5º Batalhão foram acionados e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.