Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Dois bairros de Bayeux ficam sem água nesta quinta-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta quinta-feira (11) uma limpeza e desinfecção do reservatório R-33, localizado no bairro Mario Andreazza, no município de Bayeux. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 7h às 18h tanto no bairro citado, como no bairro de Mutirão.

A limpeza periódica obedece à Portaria nº 05 do Ministério da Saúde, com o compromisso de preservar a qualidade da água distribuída à população.

Colaboração

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Comentários

Rosa disse:

Legal de mais ! Só assim sabemos qndo tá faltando água ,pra me é uma forma de respeito.

Wendel Galan disse:

Nesta área periférica de Bayeux só existe um reservatório da Cagepa. (R-33) Ele atende o bairro do Mutirão e também o vizinho Comercial Norte. Este nome Mário Andreazza nunca se popularizou entre os moradores do Mutirão. Assim como no Tarcísio Burity (Mangabeira) e no Bairro dos Municípios (Tibiri II).

Marcone inocência da Silva disse:

acho muito legal isso que a cagepa faz têm que cuida dos seus criente tá de parabéns aqui no Rio de janeiro deveria ser assim também

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.