Início Celebridades

Dois dias após anunciar namoro com jogador, Jojo Todynho confirma término

Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma série de vídeos em que afirma ser uma 'mulher solteira e livre'
Foto: Reprodução

Jojo Todynho confirmou o fim do romance com o jogador de futebol Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, nesta segunda-feira (5), dois dias após assumir a história de amor. Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma série de vídeos em que afirma ser uma “mulher solteira e livre”.

“Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, disse a grande vencedora da última edição do reality show A Fazenda, da Record TV.

No sábado (3), a famosa resolveu revelar o novo amor. Na ocasião, a cantora afirmou que não gosta de expor detalhes da vida pessoal, mas como a história acabou vazando na imprensa, ela então decidiu abrir o coração.

“Eu conheci o Junior depois que eu saí da Fazenda, estou envolvida com ele, me apaixonei por ele e pela família dele”, falou Jojo. “O futuro a Deus pertence”, disse.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.