Início Geral

Dois homens e uma mulher s?o mortos em uma mesma noite no Litoral da Para?ba

Três, pessoas, sendo duas do sexo masculino e uma do feminino foram mortas a tiros na noite desta terça-feira (16) em João Pessoa e nas cidades de Mamanguape e Caaporã, respectivamente nas microrregiões do Litoral Norte e Sul da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime ocorrido na Capital foi cometido no bairro dos Ipês, na Zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, o jovem assassinado teria sido perseguido por homens não identificados e morto com três disparos de arma de fogo. A polícia não tinha a identificação da vítima até o fim da noite e suspeitos e motivações para o homicídio eram desconhecidos.

Em Mamanguape, a 62 km de João Pessoa, uma mulher foi morta dentro da casa onde residia. De acordo com a PM, uma dupla invadiu a residência pelo quintal, que fica próximo a um matagal, executou a vítima com um tiro na cabeça e fugiu sem ser identificada.

Em Caaporã, a 45 km da Capital, um ex-presidiário de 44 anos foi assassinado com 12 tiros no distrito de Cupissura. A polícia informou que ele estava com a família na casa onde morava quando foi chamado pelo nome por uma dupla que chegou de moto ao local. Ao sair, ele foi surpreendido e alvejado. Também neste caso não havia suspeitos. A polícia levantou a hipótese de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ninguém foi detido por suspeitas de envolvimento nos três crimes. Em todos os casos, os corpos das vítimas foram direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.