Início Geral

Dois homens são mortos e um é baleado na Paraíba em menos de duas horas

Dois homens foram mortos a tiros e um foi baleado em menos de duas horas, nos municípios de Sapé, na Zona da Mata, a 42 km de João Pessoa, e Teixeira, no Sertão, a 320 km da Capital, na noite desta sexta-feira (8).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro homicídio ocorreu em Sapé, por volta das 20h. Um autônomo de 41 anos, que, segundo a Polícia Militar, não tinha antecedentes criminais, foi morto com pelo menos seis tiros dentro da casa onde morava, no bairro Santa Marina. De acordo com a PM, que colheu depoimento da esposa da vítima, dois jovens de moto teriam chegado à frente da residência chamando o marido dela. Quando saiu para interagir com a dupla, o homem sofreu os disparos e morreu.

A PM informou que desconhecia quais seriam as motivações para o crime e que seguia com buscas pelos possíveis suspeitos. Até o fim da noite, ninguém foi detido.

Em Teixeira, um pouco antes das 22h, um homem que, conforme a PM, teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado a tiros no Centro da cidade. Uma dupla que trafegava em uma moto era suspeita pela ocorrência. Um agricultor que acompanhava o homem morto também foi baleado. Ele foi transferido para uma unidade hospitalar do município próximo de Patos. A polícia não apurou o estado de saúde dele.

A PM informou que já havia identificado um dos suspeitos pelo atentado, mas ninguém havia sido preso até o fim da noite. As prováveis motivações para o fato seguiam sendo apuradas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.