Início Geral

Dois jovens são baleados em crimes na Grande JP; um deles é suspeito de assalto

Dois jovens foram sofreram disparos de arma de fogo durante crimes na Grande João Pessoa, na tarde deste sábado (19). Casos aconteceram no bairro de Mandacaru, na Zona Norte da Capital, e em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Mandacaru, um jovem de 19 anos foi baleado depois que teria participado de um assalto no Centro de João Pessoa. A polícia informou que dois rapazes roubaram o celular de uma jovem e alguém teria atirado contra a dupla. O ferido foi atingido na perna e deixado pelo comparsa no ponto final do ônibus do bairro. No local, o rapaz trocou de roupa para não ser reconhecido e deixou o celular roubado. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ao chegar à unidade de saúde, de acordo com a polícia, o baleado disse que tinha sido vítima de um assalto. Os policiais desconfiaram e descobriram que ele teria participado de um assalto, tendo sido, posteriormente, reconhecido pela vítima.

Em Santa Rita, o baleado foi um jovem de 20 anos. Conforme a polícia relatou, a vítima estava em uma borracharia quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O ‘garupa’ teria atirado. O jovem foi atingido com três tiros no ombro. A vítima foi socorrida por uma viatura da PM, também para o hospital de Trauma de João Pessoa. A instituição não informou detalhes do estado de saúde dos dois pacientes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.