Início Geral

Dois meses depois de reatarem namoro, Neymar e Bruna Marquezine estariam em crise

Há cerca de dois meses, o mundo dos famosos entrou em polvorosa por conta dos boatos de que Neymar e Bruna Marquezine estariam para reatar o namoro, terminado em fevereiro deste ano. Depois que o casal realmente voltou, os fãs ficaram muito felizes. Só que, ao que parece, eles estariam mais uma vez em crise. Uma estranha viagem de Bruna e Neymar pela Espanha, supostas brigas constantes e até ciúmes dela por conta dos amigos dele seriam alguns dos motivos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O casal passou alguns dias na Espanha e na maioria das fotos, tiradas por fãs, Bruna aparece sempre com cara fechada, como se não estivesse curtindo muito o passeio. A atriz, que adora publicar fotos, não postou sequer uma imagem durante a viagem pela Espanha. Nenhum registro dos dias com Neymar, mas assim que chegou no Brasil, encontrou amigas e publicou quatro fotos na sequência. 

Outro indício de que Neymar e Bruna estariam em crise é que alguns fãs que os encontraram, disseram que o clima entre os dois não era tão bom. Em Barcelona, uma fã tirou foto com Neymar e viajou no mesmo avião do casal. Em seu Instagram, ela relatou que os dois estavam discutindo.

Neymar com fã em aeroporto

Foto: Neymar com fã em aeroporto
Créditos: Reprodução/Instagram

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.