Dois morrem e uma mulher fica ferida a tiros em crimes registrados na Capital

31
COMPARTILHE

Uma mulher morreu após sofrer um disparo de arma de fogo na cabeça, e outra ficou ferida a tiros, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. Em outro caso, um homem foi assassinado a tiros quando chegava a casa onde morava, no bairro Padre Zé, na Zona Norte.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No Padre Zé, de acordo com testemunhas, um homem estava chegando a casa quando foi surpreendido por bandidos. A vítima teria tentado fugir, mas foi morta com disparos de arma de fogo. Após o crime, os bandidos fugiram.

Já no bairro do Valentina duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo. De acordo com o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma das vítimas foi atingida na cabeça e morreu no local.

A outra mulher foi socorrida para um hospital da Capital. Ainda segundo o tenente, testemunhas relataram que, após o crime, quatro homens fugiram de moto do local.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas