Início Geral

Dois restaurantes da Orla de Jo?o Pessoa s?o interditados pela Vigil?ncia Sanit?ria

Dois restaurantes localizados nos bairros do Bessa e Cabo Branco, Zona Leste da capital paraibana, foram interditados após vistoria da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Ministério Público Estadual, nesta terça-feira (29).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O restaurante chinês Momjii teve o atendimento ao público suspenso pelas autoridades devido a problemas no condicionamento de alimentos. De acordo com o gerente da vigilância sanitária de João Pessoa, Alberto José dos Santos, foram encontrados produtos contaminados por salmonela, bactéria presente em derivados de aves.

Já o bar e restaurante Bessa Grill foi interditado porque a inspeção verificou a presença de pragas ocasionadas por reforma estrutural no espaço. No entanto, o problema não foi constatado apenas na área que passa por obras, mas sim em todo o estabelecimento.

Conforme determinação da vigilância sanitária, os restaurantes devem permanecer fechados até que solucionem os problemas apontados durante a vistoria desta terça-feira e notifiquem os órgãos encarregados para que uma nova inspeção seja realizada.

Os administradores dos dois restaurantes interditados informaram que já começaram a tomar providências para regularizar a situação dos estabelecimentos e esperam que o atendimento ao público seja retomado em breve.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.