Dois são presos e arma é apreendida após perseguição, na Grande JP

12
COMPARTILHE

Dois homens foram presos e um revólver foi apreendido após uma perseguição a suspeitos, no sábado (2), no bairro de São Bento, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, os suspeitos foram encontrados durante a realização de rondas e tentaram fugir quando viram a viatura.

Durante a perseguição, os suspeitos foram parados e presos em flagrante. Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a dupla estaria tentando assassinar um rival.

Presos, os suspeitos foram encaminhados até a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuados por porte ilegal de arma e pela tentativa de homicídio contra os policiais militares.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas