Início Notícias

Dois são presos em oficina de receptação e desmanche de veículos

Uma oficina usada como ponto de receptação e desmanche de carros roubados foi desfeita pela polícia, nessa sexta-feira (8), em Campina Grande. A ação foi realizada no bairro Distrito dos Mecânicos. Duas pessoas foram presas.

Policiais militares das Forças Táticas do 10º e 2º Batalhão chegaram até a oficina após serem informados de um roubo de um carro modelo Gol. A partir das informações que a vítima repassou, a PM chegou ao paradeiro de dois suspeitos, que estavam no Complexo Aluísio Campos com a chave do carro roubado, cerca de seis pinos com substância semelhante à cocaína, balança de precisão, e que já tinham retirado o som do veículo levado na ação criminosa, e colocado em seu próprio carro.

“A partir disso, conseguimos chegar a uma oficina que servia como um verdadeiro desmanche de carros roubados, no Distrito dos Mecânicos. Lá foi encontrado o carro em processo de desmanche, várias peças de veículos de marcas diferentes, placas automotivas e diversos documentos”, explicou o tenente-coronel Francimar Lins, comandante do 10º Batalhão.

“Nossa estatística aponta que recuperamos 70% dos carros roubados e furtados em cerca de três dias após o delito. Com o desmanche desarticulado sexta, com certeza diminuiremos ainda mais esse tipo de crime em nossa região, chegando até outros eventuais autores”, relatou o comandante.

Os suspeitos presos, que têm 18 e 19 anos de idade, os materiais apreendidos, dois veículos recuperados, incluindo o Gol, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos. “Outras ações para combater o roubo de veículos e a busca por suspeitos envolvidos nesses delitos irão continuar”, informou a PM.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.